15° Cartório Ofício de Notas arma show romântico com Micael Amarante no Shopping Downtown na Barra da Tijuca – Site Zé Ronaldo

Dia dos Namorados vai entrar para a história dos casais que decidirem declarar a união estável neste sábado (11/06), no 15° Ofício de Notas, no Shopping Downtown, na Barra da TijucaZona Oeste do Rio. O cartório irá celebrar o amor com um show especial do cantor Micael Amarante, com direito a flores e bolo temático.

O cantor carioca promete embalar os casais apaixonados com a sua voz suave e carisma, com destaque para “Seus olhos”, “O novo vai ser diferente”, “Você não vai lembrar de mim? ”e “Arpoador”, além de releituras de grandes sucessos da música brasileira.

“A união estável é um importante passo no relacionamento do casal, onde eles declaram perante a sociedade sua intenção de constituir uma família. É nesse clima de romantismo que vamos celebrar a decisão dos nossos clientes, com boa música”, comenta a tabeliã Fernanda Leitão.

Cartório registrou aumento de uniões estáveis em 2022

15º Ofício de Notas registrou a assinatura de 468 uniões estáveis nos meses de janeiro a maio deste ano, contra 406 realizadas no mesmo período do ano passado. O número representa um aumento de 16%.

Leia a matéria original aqui.

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.