Evento sobre ESG discute o setor de serviços – Correio da Manhã

Os altos riscos da degradação do planeta para a sobrevivência da humanidade e a urgência de melhores práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) foram temas discutidos por autoridades, especialistas, empresários e agentes do terceiro setor nos elegantes salões do Hotel Fairmont Copacabana em evento do 15º Ofício de Notas e da FGV Conhecimento. O evento debateu, na sexta-feira 31, as práticas ESG no setor de serviços.

O encontro reuniu 300 convidados. Entre os palestrantes estavam Luis Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional de Justiça; Nicola Miccione, chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro; Eduardo Gussem, ex-procurador-geral da Justiça e especialista em compliance e o economista Sérgio Besserman, do Centro Brasil no Clima. 

Também participaram Luana Génot, fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil; Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas (Cufa); e Maria Rita Drummond, vice-presidente jurídica da Cosan. A mediação foi da jornalista Sônia Bridi, da TV Globo. 

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.