Coluna Magnavita – Correio da Manhã

Com casa lotada, será realizado o encontro de especialistas brasileiros. Autoridades públicas, empresários e representantes do terceiro setor estarão reunidos no dia 31 de março no Fairmont Copacabana para debater sobre as práticas ESG (Ambiental, Social e Governança) no setor de serviços. O evento é realizado pelo 15º Ofício de Notas e a FGV Conhecimento.

Entre os palestrantes confirmados estão Luís Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional de Justiça; Nicola Miccione, chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro; Eduardo Gussem, ex-procurador-geral da Justiça e especialista em compliance e o economista Sérgio Besserman, do Centro Brasil no Clima. Também participam do debate a ativista Luana Génot, fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Bramagsil, Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas e Maria Rita Drummond, vice-presidente jurídica da Cosan. A mediação será da repórter especial da TV Globo, Sônia Bridi.

“Convidamos grandes interlocutores dos temas relacionados às boas práticas sociais, ambientais e de governança para nos ajudar a entender como essa tendência global influencia a atuação do setor de serviços”, comenta Michelle Novaes, tabeliã substituta e CEO do 15º Ofício de Notas.

Leia a coluna na íntegra: https://correiodamanha.com.br/colunistas/magnavita/2023/03/50035-coluna-magnavita-pinga-fogo-sold-out.html

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.