Evento reúne lideranças para discutir o ESG no setor de serviços no dia 31 de março no Fairmont Hotel – Zé Ronaldo

Com mediação da jornalista Sônia Bridi, o evento conta com a participação da ativista Luana Génot, fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil, organização que tem como propósito acelerar a promoção da igualdade racial e a inclusão de negros e indígenas no mercado de trabalho, e Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas.

Também estão entre os debatedores o economista Sérgio Besserman do Centro Brasil no Clima, Nicola Miccione, chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro e Maria Rita Drummond, vice-presidente jurídica da Cosan.

“Convidamos grandes interlocutores para nos ajudar a entender como essa tendência global influencia a atuação do setor de serviços. Tenho certeza que esse encontro vai inspirar líderes e gestores fluminenses com uma nova forma de fazer negócios nos setor”, afirma Michelle Novaes, tabeliã substituta e CEO do 15º Ofício de Notas.

O evento é realizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, com apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro, da Gussem Saad Consultoria e curadoria do Centro Brasil no Clima.

Link: https://zeronaldo.com.br/2023/evento-reune-liderancas-para-discutir-o-esg-no-setor-de-servicos-no-dia-31-de-marco-no-fairmont-hotel/

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.