Procon Carioca vai organizar mutirão para quitação de dívidas

Procon Carioca vai organizar mutirão para quitação de dívidas

proconrj

O Procon Carioca vai organizar um mutirão de conciliação de hoje até quinta-feira, no Largo da Carioca, no Centro do Rio, para quem quer usar o 13º salário para quitar dívidas e limpar o nome para as compras de fim de ano.

No local, os consumidores poderão negociar descontos e condições de pagamento diretamente com representante de mais de 30 empresas. Os abatimentos poderão chegar a 90%. Entre os participantes, estarão bancos como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, varejistas como Casas Bahia, Casa & Video, Ponto Frio e Extra, além de empresas de telefonia e TV paga. O atendimento será das 10h às 16h.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) também estará presente para tratar de dívidas ativas que os consumidores poderão negociar. O evento também permitirá que os clientes resolvam problemas de consumo diretamente com funcionários das companhias. Para isso, bastará levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do produto ou serviço contratado, como nota fiscal ou contrato do serviço.
“É uma grande chance de passar o Natal e virar o ano com o nome limpo, a consciência tranquila e sem o peso daquela dívida impagável”, disse Jorge Braz, presidente do Procon Carioca, por meio de nota.

Fonte : Jornal Extra

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.