15º Ofício de Notas lança a 3ª edição da “Revista Cartório 15” – Migalhas

O 15º Ofício de Notas lançou, esta semana, a 3ª edição da “Revista Cartório 15“.  A publicação, em parceria com a Editora JC, traz na capa entrevista com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que fala sobre os planos do Governo Federal para a retomada econômica e a continuidade das reformas no ambiente pós-pandemia.

“Os cartórios brasileiros cresceram em importância durante a pandemia e podemos ver que hoje não são sinônimos de burocracia. Pelo contrário,  o 15º Ofício de Notas é um exemplo de inovação no atendimento e de como as ações de modernização,  quando bem implementadas, resultam em soluções eficientes e seguras para a justiça brasileira e, também, para os cidadãos”, afirmou o ministro.

A revista traz ainda, artigos de personalidades do mundo jurídico como a do presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB, Marcos Vinicius Furtado Coêlho; do presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira e da juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e presidente da Associação dos Magistrados, Eunice Haddad.

E ainda contribuições do presidente da Associação Comercial do RJ, José Antonio do Nascimento Brito; do presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, Marcos Saceanu, e da Country Manager da Naturgy, Katia Repsold.

Fora do contexto jurídico, a publicação destaca a atuação da hoteleira Andrea Natal, que após duas décadas de atuação no Copacabana Palace, assumiu o comando do Fasano Fifth Avenue, localizado no Upper East Side, em Nova York. Para finalizar, o chef Pedro de Artagão conta como começou suas aventuras gastronômicas, e como sua história se funde com a cultura e comida popular do Rio de Janeiro. 

Veja a matéria original aqui.

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.