Michel Temer fala sobre a Reforma Trabalhista em pronunciamento oficial

Michel Temer fala sobre a Reforma Trabalhista em pronunciamento oficial

carteiradetrabalhoetrabalhador

O presidente Michel Temer (PMDB) disse nesta segunda-feira, em pronunciamento oficial sobre o Dia do Trabalho, celebrado hoje, que a reforma trabalhista vai trazer inúmeras vantagens para o trabalhador e prometeu a geração de mais empregos.

A fala do presidente foi divulgada apenas nas redes sociais, repetindo estratégia adotada pela presidente Dilma Rousseff (PT), que não usou a cadeia nacional de rádio e TV em 2015 e 2016 quando, com baixa popularidade, temia ser alvo de panelaços, protestos que se tornaram recorrentes no estertor de seu governo.

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira pelo Datafolha mostra que para 64% dos brasileiros a reforma trabalhista vai beneficiar mais os patrões do que os empregados.

“O 1º de Maio deste ano marca um momento histórico. Iniciamos nova fase, uma fase em favor do emprego. Estamos fazendo a modernização das leis trabalhistas e você terá inúmeras vantagens. Vamos criar mais empregos. Todos os seus direitos trabalhistas estão assegurados”, disse o presidente.

Segundo ele, “com a modernização trabalhista aprovada pela Câmara, a criação de postos de trabalho, inclusive para os jovens, ocorrerá de forma muito mais rápida”, afirmou.

Fonte : Veja

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.