A entrega do Prêmio Líderes do Rio promovido pela Lide Rio reúne empresários e políticos do Rio no Fairmont Copacabana – Blog Zé Ronaldo

Uma declaração de amor ao Rio de Janeiro. Esse foi o sentimento na cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Rio, realizado pelo LIDE Rio de Janeiro, que aconteceu ontem (15/12) no Fairmont Copacabana. Mais de 150 empresários, profissionais, empresas, instituições e empreendedores que contribuem ativamente para um melhor cenário de negócios no estado do Rio de Janeiro, todos com genuínas propostas de responsabilidade social e ambiental, e estimulando a economia criativa.

Vivemos hoje em um mundo muito diferente. Essa grande transformação de nossa realidade tem profundos impactos nos negócios e na forma de atuação das empresas e empresários. Reforçamos a certeza que cuidar do planeta e das pessoas é dever compartilhado de todos. Buscamos destacar aqui  exemplos, que atuaram de forma incansável encontrando soluções e caminhos, e que tiveram importante papel no desenvolvimento do estado”, falou Andréia Repsold, presidente do LIDE Rio de Janeiro.

Momento de destaque foi o encontro do prefeito Eduardo Paes com o Governador Claudio Castro, quando ambos reforçaram a importância de trabalharem juntos cada vez mais.

Os vencedores do Prêmio Líderes do Rio são escolhidos pelo Conselho Empresarial do LIDE Rio de Janeiro.

Prêmio LÍDERES DO RIO 2021

Convidado de Honra 

Prefeito Eduardo Paes

Gestor Público 2021

Governador Claudio Castro

Empresa do Ano

Águas do Rio

Liderança Feminina 

Michelle Novaes

Modernização Gestão Pública

Chicão Bulhões

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação

Destaque Inovação Jurídica

15 Ofício de Notas

Confira a matéria na íntegra.

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.