15º Ofício de Notas assume acervo de cartório desativado do Centro – Diário do Rio

O 15º Ofício de Notas, maior cartório de notas do estado, assume o acervo do 13º Ofício de Notas que ficava na Avenida Rio Branco, Centro

A partir desta sexta-feira (01/10), o 15º Ofício de Notas, maior cartório de notas do estado, assume o acervo do 13º Ofício de Notas. A Corregedoria-Geral da Justiça do Rio de Janeiro desativou o 13º e transferiu todo o acervo daquele cartório para o 15º. Dessa forma, todas as certidões, reconhecimentos de firmas e demais atos do desativado 13º terão que ser requisitados perante o 15º.

 É importante ressaltar que não haverá qualquer prejuízo no atendimento aos clientes do 13º Ofício de Notas, eles receberão o mesmo cuidado e a mesma atenção dispensados aos nossos clientes – afirma Fernanda Leitão, tabeliã do 15º.

O 15º Ofício de Notas está localizado na Rua do Ouvidor nº 89, no Centro, e na Av. das Américas nº 500, Bloco 11, Loja 106, no Downtown, na Barra da Tijuca. No Centro, o cartório funciona de segunda a sexta-feira, entre 9 horas e 17 horas e, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 19 horas, e aos sábados, das 9 horas às 15 horas.

Confira a matéria na íntegra aqui.

Postagens recentes:

Siga-nos:

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.